Natal – RN: uma viagem inesquecível!

No dia 4 de abril desse ano, eu e meu namorado comemoramos 2 anos de amor! Daí, decidimos nos dar de presente uma viagem. Destino: Natal, Rio Grande do Norte. Não poderia ter sido melhor!

Começamos a planejar nosso roteiro bem antes; salvamos os mapas e os endereços dos lugares pra onde íamos e sempre levávamos o notebook pra nos orientar. Planejar tudo com calma e antecedência foi essencial pra que desse certo. Claro que nem tudo aconteceu 100% como o planejado, sobrou até tempo, rsrs, mas foi muito bom! Visitamos os principais pontos turísticos, faltando ir apenas às Dunas de Genipabu, praia de Pipa e um bar de rock maneiríssimo que eu esqueci o nome. (Com certeza voltaremos pra curtir esses lugares 😛 )

Os dias que ficamos lá foram de um sol lindo e o céu tinha um azul que nunca tinha visto na vida; simplesmente perfeito!

Bom, melhor deixar as fotos falarem por si, né? (Clique em cima para aumentar 😉 )

cats

SAM_2354

cats1

SAM_2419

SAM_2430

cats3

cats4

cats5

cats6

SAM_2546

SAM_2626

O único ponto negativo que achei foi que não tinha um rodízio de sushi na cidade 😦 No mais, foi tudo ótimo.

Em Ponta Negra, onde ficamos hospedados, tem o melhor rodízio de carne que já fomos: Restaurante Tábua de Carne. A variedade é incrível, o ambiente é uma delícia e o atendimento é muito bom também. Então, se você gosta de comer bem e muito, não deixe de passar por lá.

:*

Um comentário sobre “Natal – RN: uma viagem inesquecível!

Compartilhe a sua ideia